Acidentes:
Acidentes:

Acidentes:

1 de dezembro de 2011

BR 364 – Grave acidente deixa 9 pessoas mortas, sendo 3 carbonizadas próximo a Ariquemes
Um grave acidente ocorreu na BR 364 na tarde do último sábado dia 26, envolvendo um veiculo Hyundai, modelo Tucson, placa NCY-1209 de Porto Velho-RO e um veículo Chevrolet Corsa, placa NDJ-2504.

Segundo informações preliminares o veículo Hyundai vinha da Cidade de Porto Velho-RO com destino a Cidade de Jiparaná-RO, quando ao chegar ao local do acidente, devido a chuva e a água na pista, veio a aquaplanar, perdendo o controle de seu veículo rodando na pista, momento em que recebeu a colisão por parte do veículo Chevrolet Corsa.

Devido à violência da colisão o veículo Hyundai pegou fogo, ficando seus 04 ocupantes carbonizados. No veículo Corsa encontravam-se 05 pessoas sendo que o condutor e a passageira do banco dianteiro ficaram presos nas ferragens e um menino de aproximadamente 5 anos e um adolescente de aproximadamente 15 anos que pedia socorro foram retirados do veículo, porém faleceram no local.

Todos os 09 ocupantes dos dois carros faleceram no local do acidente até o momento somente foi identificado o condutor do veículo Corsa como sendo José Eduardo que trabalha na EMATER e o condutor do veículo Hyundai como sendo Dimas Fernandes da Silva que segundo informações preliminares é policial Civil do município de Porto Velho.

Entre as vitimas  cinco são evangélicos, dos quais três eram pastores no Estado de Rondônia: Pr. Dimas Fernandes e sua esposa Rose (Pastores na Igreja Batista Ágape em Porto Velho); Pr. Carlos (pastor da Igreja Batista Lírio dos Vales em Alvorada do Oeste), Pr. Raimundo Camelo (pastor da Igreja Batista Semear em Pimenta Bueno) e  Ailton (membro da Igreja Batista Ágape em Porto Velho).

[lateral] Mercado Adrian

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *