Dilma, enfim, confirma agenda intensa em Pernambuco
Dilma, enfim, confirma agenda intensa em Pernambuco

Dilma, enfim, confirma agenda intensa em Pernambuco

6 de Fevereiro de 2012

Depois de muitos anúncios, promessas e frustrações, finalmente o Palácio do Planalto confirmou a agenda da presidente Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco. A visita ao Sertão vai durar dois dias e começa na quarta-feira (8).

Pela manhã, a presidente vai aos municípios pernambucanos de Floresta e Cabrobó, onde visita canteiros de obras da transposição do Rio São Francisco. O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, esteve em janeiro nesses dois municípios para assinar ordens de serviço para retomada de lotes parados.

À tarde, a presidente vai aos municípios cearenses de Mauriti e Juazeiro do Norte. Nessa última cidade, Dilma terá uma reunião com os consórcios responsáveis pelas obras e dorme por lá.

No dia seguinte, logo cedo, a presidente volta a Pernambuco. Dessa vez a pauta é a ferrovia Transnordestina. Dilma visita canteiros de obras em São José do Belmonte e em Salgueiro. Lá, terá reunião com empresários e deve conceder uma entrevista coletiva.

A visita da presidente chegou a correr o risco de ser cancelada por conta de um mal-estar sofrido pela mãe de Dilma,  Dilma Jane Rousseff, 88 anos.
A mãe da presidente teve um mal-estar nesta segunda-feira e foi levada para fazer exames em um hospital de Brasília.

Por conta do episódio, a presidente cancelou viagem para Fortaleza, que seria realizada amanhã. Dilma iria anunciar investimentos em obras do metrô da capital, uma das sedes da Copa de 2014.

Em setembro do ano passado, Dilma Jane Rousseff foi internada após sentir mal-estar por conta dos efeitos da seca na capital. Na ocasião, ela foi diagnosticada com uma “embolia pulmonar pequena”.

Por: Blog do Jamildo

Geladão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *