Do recanto para os braços do povo
Do recanto para os braços do povo

Do recanto para os braços do povo

28 de dezembro de 2011
Esta é a sensação vivida por Geraldo Rodrigues dos Santos, cidadão de origem humilde que enfrentou a vida com dificuldade, mas nunca abriu mão de ensinamentos essenciais para a formação do caráter que lhe legitimaria como representante de todos aqueles que acreditam nos valores da vida.
Quando criança foi vendedor de doce de cocada e picolé, ajudante de pedreiro e garçom de um dos mais tradicionais pontos de encontro da cidade, o famoso bar do recanto. Ficou conhecido por sua forma simples de ser e fazer amigos. Ingressou na política incentivado por amigos e familiares. Foi eleito Vereador nas ultimas quatro eleições, estando sempre entre os mais votados, com respeito aos pares, responsabilidades com a coisa pública e capacidade de liderança, chegando a ser Presidente do Legislativo Municipal por cinco vezes.
Geraldo do recanto tem hoje mais um desafio, o de reordenar a administração pública do Município de Abaré-BA, legitimado para o exercício do cargo de Prefeito. Ele tem a incumbência de convocar até o dia 23/01/2012 a eleição indireta para a escolha do novo Prefeito, que vai Governar o Município  pelos próximos doze meses.
Diante de tão importante desafio ele garante que não mudará sua forma de ser, de tratar as pessoas, de respeitar os amigos, cumprir com a palavra e não usar do cargo em beneficio próprio. Disse que fará um trabalho para todos, tanto é, que chamou todos os vereadores, sem exceção, para estarem ao seu lado na administração. Um pouco emocionado diante da responsabilidade, Geraldo do Recanto, fala de seu grande sonho, ver sua Cidade sendo lembrada pelas belezas naturais, hospitalidade do seu povo e grandeza de sua gente, afirmando que “não medirei esforços para que Abaré volte a ser a cidade dos sonhos de todos os abaresenses.”

[lateral] Lourdes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *