PT de Petrolina e a Frente Popular de Pernambuco.
PT de Petrolina e a Frente Popular de Pernambuco.

PT de Petrolina e a Frente Popular de Pernambuco.

18 de novembro de 2011
Foto: Claudio Angelim
 
Foto: Claudio Angelim

Em clima de convenção no Centro Cultural Dom Bosco em Petrolina, com presenças de lideranças de todo o Estado, o PT fez festa para o deputado Odacy Amorim, pré candidato a prefeito daquela cidade. Centenas de simpatizantes representando todos os seguimentos da sociedade fizeram questão de comparecer manifestando apoio ao deputado. 
O Vereador Ozinaldo Souza (PP), abrindo os discursos, ressaltou a importância de Amorim para o futuro de Petrolina e dos petrolinenses. A Vereadora Cristina Costa (PT) disse que as conquistas do governo Lula e Dilma no Brasil têm que chegar à Petrolina e que tem plena convicção que Odacy tem todo o perfil para assegurar que isto ocorra, beneficiando, principalmente os mais necessitados. O Deputado Manoel Santos (PT) lembrou que Odacy governou Petrolina por quase dois anos e muitas foram as realizações na sua administração. A Deputada Izabel Cristina disse que o PT tem compromisso com a Frente Popular de Pernambuco e com o Governador Eduardo Campos, por isto, acredita no compromisso do Governador com o PT e com Petrolina. Além disto, ressaltou que o PT está colaborando com o grupo político, apresentando Odacy para liderar a Frente Popular em Petrolina.
Foto: Claudio Angelim

O protagonista da noite, Odacy Amorim, iniciou agradecendo a presença das lideranças regionais citando o Vereador de Cabrobó Ramsés Sobreira e o Prefeito de Orocó Dedi. Emocionado, lembrou a própria historia de vida, a dificuldade da família para educar os filhos. Citou, por várias vezes, o nome de quem para ele é um grande exemplo, sua mãe. Amorim fez questão de falar o porque de sua saída do PSB, a ida para o PT, falou ainda que espera contar com o apoio da Frente Popular, das classes sociais, dos Trabalhadores e todos os seguimentos, para juntos construírem a Petrolina dos sonhos de todos os petrolinenses. Com um discurso conciliador, o líder do PT no Senado, Humberto Costa, lembrou que “Pernambuco tem alcançado índice de crescimento acima da média, isto é conquista da união dos Partidos que representam as esquerdas em Pernambuco, dos esforços da frente liderada pelo Governador Eduardo Campos. Estas conquistas têm que continuar. Petrolina com Odacy Amorim dará uma grande contribuição para a continuidade do crescimento econômico e social.” 

Sem dúvidas, a eleição municipal começou mais cedo na Califórnia Sertaneja.

[lateral] Aquarela Arte & Design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *