Caminhoneiros chegam ao 5º dia de paralisação no interior de Pernambuco

0

Mesmo diante do acordo entre governo e representantes dos caminhoneiros, as paralisações continuam em vários pontos do estado de Pernambuco. O Blog do Didi Galvão recebeu informações que os caminhoneiros permanecem com as BRs 428 em Lagoa Grande e 316 em Parnamirim interditadas. Fomos informados ainda que por conta da paralisação alguns postos de combustíveis da região já enfrentam o desabastecimento, principalmente com a falta do diesel e da gasolina.

O Governo Federal, na noite da quinta (24), anunciou a proposta de um acordo para suspender a paralisação da categoria. Pelo texto do acordo, os representantes das entidades de caminhoneiros que ficaram até o final da reunião se comprometeram (à exceção de um) a “apresentar aos manifestantes” os termos do acordo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, continuam interditados trechos das BRs 423, em Garanhuns e Iati; 424, em Caetés; 316, em Floresta; 104 em Caruaru; e 232, em Caruaru, Bezerros, Belo Jardim e Pesqueira, além de Lagoa Grande e Parnamirim, já mencionados anteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome