Prefeito de Cabrobó Marcilio Cavalcanti investe mais de 330 mil reais em novas cadeiras para as escolas

0

O prefeito do município de Cabrobó, Marcilio Cavalcanti (MDB), tem motivos de sobra para comemorar os bons resultados da educação municipal. Primeiro pela luta incansável de sua equipe para resolver entraves e abrir caminhos para receber investimentos do MEC, com isso ganha o município com  aquisição de equipamentos e melhoramentos nos serviços públicos e ganha a educação com mais qualidade e valorização dos profissionais.

O prefeito Marcilio Cavalcanti, falou dos novos veículos que foram entregues a população. A exemplo do ônibus adquirido junto ao Programa Caminho da Escola, entre as ações do Governo Municipal na área da educação o prefeito destaca a distribuição de fardamento para os alunos. Hoje o Gestor falou da compra de 1.320 cadeiras escolares, com investimentos em torno de R$ 332 mil reais.

O município de Cabrobó, localizado no Sertão do São Francisco em Pernambuco, vem avançado bastante na educação nos últimos anos e alcançando bons resultados. Tudo isso é possível graças à capacidade da jovem secretária de educação Lorena Sampaio, juntamente com sua equipe tem aplicado um modelo inovador e colocado o município de Cabrobó entre os melhores do Estado. Por essa razão a secretária comemora mais uma conquista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome