Santa Cruz visita o Imperatriz-MA querendo embalar na Série C

0

O Santa Cruz enfrenta o Imperatriz-MA, neste sábado (1), às 19h15, no estádio Frei Epifânio, no Maranhão, em jogo válido pela sexta rodada da Série C. Quinto colocado no Grupo A, com seis pontos, o time do técnico Milton Mendes busca a primeira vitória como visitante e o segundo triunfo seguida para embalar na competição.

Quanto à formação coral, o técnico Milton Mendes não terá o zagueiro William Alves está suspenso (3º amarelo). Nesse caso, Vitão e William passam a ser as opções. Outra possível mudança é a entrada de Cesinha na lateral-direita, na vaga de Marcos Martins, situação ocorrida em treino durante a semana. Enquanto isso, na lateral-esquerda, o titular Carlos Renato corre o risco de não jogar. Nesse caso, Bruno Ré, que já atuou na partida diante do ABC, no Arruda, continua como titular.

Assim, a provável escalação do Santa Cruz para começar a partida: Anderson; Marcos Martins (Cesinha), João Victor, Vitão (William) e Bruno Ré; Charles, Allan Dias e Celsinho; Everton, Misael e Pipico.

O Imperatriz-MA soma cinco pontos e ocupa a sétima colocação no Grupo A. Para o duelo com o Santa Cruz, o técnico Paulinho Kobaiashy deve manter a equipe que atuou contra o Botafogo-PB, mas terá as opções dos meias Adauto e Leandro Mineiro, recuperados de lesão. Uma novidade, entre os titulares poderá ser Lucas na vaga de Daniel Barros. Portanto, a provável equipe para começar: Jean; Jonas, Diogo Oliveira, Gustavo e Renan Luís; Xaves, Daniel Barros e Jeff Silva; Lucas, Val Barreto e Junior Chicão.

A arbitragem terá no apito Wasley do Couto Leão, sendo auxiliado por Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (Todos do Pará). O quarto árbitro será Raimundo José Chagas Araújo (MA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome