Em partida emocionante, Confiança bate o Corrêas/RJ e é campeão da Taça Brasil Sub-15

0

Em uma partida de tirar o fôlego de quem esteve no ginásio Santos Dumont, o Confiança bateu o Corrêas/RJ, de virada, na final da Taça Brasil Sub-15. Neste sábado (24/08), o Dragão Sergipano venceu o time carioca por 4×3 e levantou a taça da competição pela primeira vez.

O Corrêas/RJ abriu o placar no primeiro minuto de jogo, com Gustavo. Após uma boa triangulação na área sergipana, o camisa 11 aproveitou o vacilo da defesa adversária e empurrou para a rede. Mesmo à frente do placar, o time carioca continuou em cima e pressionando dos nordestinos. O goleiro Gatito, do Confiança, fez grandes defesas na primeira parte da final. Cauan, já na reta final, aproveitou um vacilo de Marcelinho e ampliou para o Corrêas/RJ.

A segunda etapa começou de maneira eletrizante. Risadinha aproveitou a falha do goleiro carioca e diminuiu o placar: 2×1. Em seguida, foi a vez de Cauã marcar e fazer 3×1. Mas, em dois minutos, o Confiança empatou a partida com Rafael e Marcelinho. O número 4, Marcelinho, continuou com tudo e fez o gol da virada faltando 2 minutos para o fim do jogo.

Após o apito final, a festa dos jogadores do Confiança tomou conta da quadra do Santos Dumont. Bastante emocionando, o técnico sergipano, Andelmo Santos, chorou à beira da quadra.

Saímos de Aracaju bastante desacreditados. Só Deus sabe o que a gente passou nessa semana aqui. Foi Deus quem fez com que a gente chegasse aqui. A vontade dos meninos e a superação em todas as partidas foi fundamental. Achavam que o Confiança não ia passar nem da primeira fase. Disseram que viríamos para não sermos rebaixados e a resposta está aí“, afirmou.

Ao todo, o Confiança teve 4 vitórias e um empate durante toda a Taça Brasil Sub-15. O time sergipano ainda teve o artilheiro, Vinícius, com seis gols marcados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome