Sertão Criativo acontece dentro da Exposertão

0

O evento contará com 10 estandes e 70 pontos de negócios

No próximo dia 28 de novembro, Petrolândia realiza a V Feira de Empreendedorismo e Negócios – Exposertão, com programação diversificada e cheia de inovação até o dia 01 de dezembro.

Durante os quatro dias, os participantes poderão contar com feira de animais; feira do peixe vivo, feira de artesanato; parque de diversões; arena gastronômica; desfile de moda; oficina de xadrez e estandes com expositores dos mais variados segmentos.

O Sebrae é um dos apoiadores do evento, com toda estrutura, palestras de Cristiano Lopes e Braulio Bessa, bem como a realização do Sertão Mais Criativo, que este ano conta com 10 estandes, além de 70 pontos de negócios.

A Exposertão 2019 contará com palestrantes regionais e nacionais. O evento tem a realização da Prefeitura de Petrolândia, SEBRAE e SESC; apoio do SENAC, Secretaria Estadual do Emprego, Empreendedorismo e Qualificação, IPA, EMBRAPA, AGRODAN e Fecomércio e patrocínio do Grupo San Francisco, Dikoko, Posto Rical, Central de Adubos, Atel Telecomunicação, Pisebem, Durancho, Secretaria de Desenvolvimento Agrário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome