Com 40% das obras em andamento, pavimentações avançam em área de sequeiro de Petrolina

0

Já estão em 40% as obras de pavimentação de 12 ruas nas comunidades de Baixa Alegre, Bom Jardim, Caroá e Simpatia, área de sequeiro de Petrolina. Cerca de R$ 1 milhão serão investidos.

Após a volta do recesso de fim de ano, a empresa licitada retomou os trabalhos em Simpatia e Baixa Alegre. As equipes estão esperando os resultados de ensaios de laboratório para aplicar o restante do material e para que o carro da imprimação possa aplicar a malha asfáltica dessas duas comunidades. Em Caroá já foram iniciados os processos de topografia e terraplanagem.

Mais de 1400 habitantes desses povoados serão beneficiados com as obras. Simpatia foi a primeira localidade a receber as equipes da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) nesta etapa. Desde o início da gestão, mais de 50 vias foram pavimentadas no interior da Capital Sertaneja. Os serviços de pavimentação e demais intervenções em vias urbanas e rurais da cidade são coordenados pela Secretaria de Infraestrutura, executora do programa ‘Petrolina Cresce’, que visa fortalecer a mobilidade e a infraestrutura do município.

A Prefeitura de Petrolina avança nas pavimentações quer sejam na zona urbana como também na área rural. Tapera, Sítio São João, Caatinguinha, Roçado, Agrovila Massangano, Izacolândia todas já receberam obras asfálticas e agora chegou a vez de Baixa Alegre, Bom Jardim, Caroá e Simpatia. Em breve, serão anunciadas pavimentações na área irrigada de nosso município, atendendo assim, a pedidos antigos dessas comunidades”, destacou o secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome