Armando Monteiro participa de caminhada e reafirma apoio à candidatura de prefeito de Keko do Armazém no Cabo

0

O ato aconteceu ontem pelas ruas de Ponte dos Carvalhos e contou com a presença de ex-candidatos a prefeito e militância

Na tarde de ontem (29), o ex-senador Armando Monteiro (PTB) caminhou pelas ruas do Cabo de Santo Agostinho ao lado de Keko do Armazém (PL) para reafirmar o seu apoio a sua candidatura a prefeito. No ato, também estavam presentes o candidato a vice-prefeito Arimatéia (Solidariedade), os ex-candidatos a prefeito Eduardo Cajueiro (PTB), Elias Gomes (MDB) e seu vice Vado da Farmácia (PRTB), candidatos a vereadores e militância.

A caminhada aconteceu nos Loteamentos Ilha e Bom Conselho do bairro de Ponte dos Carvalhos. Armando Monteiro parabenizou a atitude dos candidatos a prefeito que desistiram da candidatura para apoiar o atual vice-prefeito. “Vim aqui sentir o espírito de luta dessa cidade que no dia 15 de novembro vai resgatar o seu futuro. Alguém já disse que não escolhemos o passado, mas podemos escolher o futuro e ele tem nome. É aquele companheiro que conseguiu reunir todas as lideranças da oposição que hoje estão integradas a esse palanque”, discursou declarando o apoio do Partido Trabalhista Brasileiro a Keko do Armazém.

Durante o ato também falaram os ex-candidatos que reforçaram a importância da união da oposição no Cabo de Santo Agostinho. Keko do Armazém lembrou da sua origem humilde, agradeceu o carinho da militância e disse  que a cada dia estão mais perto da vitória. “Eu fico muito feliz de poder fazer a melhor gestão que o Cabo já teve e fazer com que o Cabo volte a ser do cabense. O povo vai voltar a ter dignidade e deixar de se envergonhar por ter como gestores pessoas corruptas, que não fornecem serviços públicos de qualidade e voltados para a população”, pontuou o candidato.

Por Jessica Mezzomo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome