Falta de água revolta população de Cabrobó

0

Não é de hoje que a população de Cabrobó vem se queixando do fornecimento de falta de água que vem faltando nas residências ou chegando de forma muito precária, principalmente nos bairros da Cohab, Santa Ria e Antônio Brandão Cavalcanti. As queixas são cada vez mais frequentes e a Compesa não dar se quer uma resposta, é como se o problema não existisse e por isso ninguém está preocupado em resolver.

A cidade de Cabrobó fica no sertão do estado de Pernambuco, por incrível que pareça é banhada pelas águas do Rio São Francisco. É de Cabrobó que começa o Eixo Norte do Canal da transposição que vai levar água para milhões de Nordestinos, vergonhosamente a cidade que vai matar a sede de milhões de pessoas tem uma população de 35 mil habitantes que chora por não ter água nas torneiras de suas residências.

A população de Cabrobó fica como se fosse uma criança sem pai e nem mãe, desprotegida e sem ter a quem recorrer em casos de iminentes perigos. No caso especifico da falta de água nas residências da cidade, a população espera que seus representantes possam fazer alguma coisa. Se for caso de política, que os políticos entrem em ação. Ou então o Ministério Público, no tempo de Dr. Júlio e de Dr. Epaminondas a população podia contar.

Simplesmente é vergonhoso em tempos de hoje alguém dizer que não pode ir ao Culto, a Missa, ou a qualquer outro compromisso por que não tinha água pra tomar um banho. Morando há alguns metros do Rio São Francisco, tendo uma empresa estadual pra lhe prestar serviços de fornecimento de água. Sem falar que todo mês rigorosamente a conta chega a sua casa, se não pagar tem o fornecimento interrompido e o nome pode ficar sujo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome