Aumenta as criticas a Compesa nas sessões da câmara de vereadores de Cabrobó

0

Falta d’água nas torneiras das residências e comercio de Cabrobó já não é mais nenhuma novidade, assim como as criticas a Compesa feitas pelos vereadores nas sessões da câmara municipal. Na sessão desta segunda-feira (22) não poderia ser diferente, quem deu inicio foi o vereador Tinanan e logo em seguida foi à vez do vereador Daniel da Auto Escola.

Os lideres do governo e oposição no parlamento municipal, Marcos de Neuma e Glenio Rodrigues, debateram sobre as ações da secretaria de agricultura com abastecimento de água na zona rural e recuperação de estradas. Ainda falando de abastecimento, o vereador João Pedro Novaes, falou que tem pessoas que foram beneficiadas com ações de particulares.

Paulo Gonçalves defendeu a recuperação da quadra de esportes do bairro da Subestação, segundo ele a quadra pertence ao poder público municipal e por isso é responsabilidade da prefeitura fazer a reforma do equipamento público. Paulo disse ainda que um grupo de jovens da Subestação, tem interesse em promover a recuperação com ajuda da iniciativa privada.

A sessão contou presenças de outros parlamentares entre eles a vereadores Virlany Saraiva e os vereadores João da Saúde e Valdo do Caldeirão. Com relação à Compesa e se nada for feito urgentemente, ainda vai chegar o dia que os vereadores vão apresentar requerimentos solicitando carro pipa para abastecer as residências da aérea urbana de Cabrobó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome