Quem vai disputar votos em Orocó para deputado estadual em 2022?

0

A cidade de Orocó a exemplo de tantas outras por esse Brasil afora vai apresentar uma lista de candidatos a uma vaga de Deputado Estadual, até esse momento já são pelo menos 8 em busca de aproximação com o eleitorado da pequena cidade sertaneja. Apenas um deles entra nessa disputa pela primeira vez, é o caso do ex-prefeito de Serra Talhada o petista Luciano Duque. Já os outros 7 são velhos conhecidos do eleitorado de Orocó, 6 deles vão tentar a reeleição e uma busca retornar a casa legislativa estadual.

Os nomes até então colocados como opção para os eleitores de Orocó em 2022 são: Antonio Coelho, Antonio Fernando, Roberta Arraes, Socorro Pimentel, Rogério Leão, Dulcicleide Amorim, Luciano Duque e Doriel Barros. O Partido dos Trabalhadores apresenta 3 nomes, lembrando que o deputado Doriel Barros, atual presidente da sigla no estado de Pernambuco tem o nome ventilado para compor a majoritária numa possível aliança com o PSB.

Lembrando que ainda há vagas na lista dos pretendes a votos do eleitor de Orocó, é bom lembrar ainda que algumas lideranças não tem um posicionamento oficial e nem fizeram anúncio quanto a seu futuro político. Pode ser que se junte a grupos já formados e apoie um nome já conhecido, ou ainda resolva trabalhar seu próprio grupo e apresentar uma novidade. Pré-candidato a deputado é o que não falta, por isso nunca é bom dar a lista como fechada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome