Prefeito de Cabrobó Galego de Nanai anuncia apoio à pré-candidatura de Marilia Arraes

0

O prefeito do município de Cabrobó, Galego de Nanai (Avante), confirmou agora a pouco com exclusividade para o Blog do Didi Galvão, que vai apoiar a pré-candidata Marília Arraes (SD) para o Governo de Pernambuco. Galego sempre disse que sua decisão dependeria do rumo adotado pelo partido, que agora tem o deputado Sebastião Oliveira como pré-candidato a vice de Marília.

O prefeito sertanejo disse ainda que não está tomando nenhuma decisão que possa causar surpresa, uma vez que sempre falou a cerca de fidelidade partidária. “Principalmente levando em consideração a minha relação de amizade e respeito com Sebá, que vem desde os tempos do meu tio Romero com o eterno líder Inocêncio Oliveira”, disse Galego.

O prefeito lembrou ainda que nunca declarou apoio a nenhuma candidatura majoritária, apenas para deputado estadual que é João Paulo Costa e agora Dema Oliveira para deputado federal. “Portanto, estou fazendo aquilo que aprendi com meus pais. Apenas o que para muitos não tem nenhuma importância, ser leal aos amigos que foram leais nas minhas primeiras caminhadas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome