Aconteceu na noite desta segunda feira a solenidade de posse dos aprovados no concurso público de Cabrobó

4


 
 
 
 
 
 
 
 
O auditório da escola de referencia José Caldas Cavalcanti, ficou completamente lotado na solenidade de posse dos aprovados e convocados do concurso público da prefeitura municipal de Cabrobó. A mesa das autoridades foi formada pelo prefeito do municipio Auricélio Torres, o vice Romero Gomes, presidente da câmara vereador Dr. Jorge Cavalcanti, a secretária de articulação política e administrativa Flavia Torres, secretário de gestão e planejamento Arnaldo José, secretário de desenvolvimento social Sávio Angelim, secretária de educação e esportes Eliete de Menezes Freire Sá, secretária de saúde e vigilância sanitária Roseane Rafaela dos Santos de Andrade, presidente da comissão de convocação dos aprovados do concurso Fausto Romero Pereira Aires Ramos, superintendente da receita municipal e chefe de cerimonial Paulo Teogenes, os vereadores, Paulo Gonçalves e Barná Russo, gestora da escola de referencia Lucélia Lopes e o palestrante advogado tributarista Dr. Saulo Duarte.
Logo após o Hino Nacional do Brasil, o palestrante falou com base na tese do socialismo, em defesa de um pacto federativo. Em que haja divisões igualitárias, entre, União, Estados e Municípios, dessa forma os serviços públicos alcançaria com mais êxitos seus objetivos, que é o de assistir sobre tudo, os mais carentes, em saúde, educação, segurança e assistência social, como prevê a Carta Magna do país.
O que o palestrante da noite Dr. Saulo Duarte com larga experiência no campo tributário, passou para os agora empossados no serviço público, é quanto à responsabilidade de cada um. Pois muitos observam apenas os direitos, muitas das vezes esquecem que tem obrigações, principalmente quando se trata da coisa pública, onde grande parte dos prestadores nos serviços públicos acha que tudo é na base do jeitinho brasileiro. O servidor na realidade tem mais obrigação que direito, isto é constitucional, quando o empossado ao fazer sua inscrição no concurso, tinha por obrigação de conhecer as regras fundamentais, agora empossados tem a obrigação de cumpri-las, não venha com essa de que tem um padrinho forte.
O Prefeito do Municipio Auricélio Torres ao usar da fala, ressaltou o quanto é importante o concurso público para a qualidade dos serviços que são prestados a população, pois, segundo o Prefeito só chega ao serviço público quem se prepara melhor, quem tem mais conhecimentos e por tanto, disse Auricélio, “tenho muita alegria em empossá-los, mesmo contrariando os pensamentos daqueles que acham que politicamente eu saio perdendo, pois é dever de todos os gestores, fazer com que, a qualidade seja prioritária na aplicação dos serviços prestados a população, portanto tenho nenhum receio, em empossá-los, ao contrario, tenho certeza que a população de Cabrobó é quem vai sair ganhado.”
Logo aos a fala do Prefeito Auricélio torres foram empossados, 103 servidores para a pasta de educação e esportes, 76 para a pasta de saúde e vigilância sanitária, 12 para a pasta de desenvolvimento social e 02 para a pata da infra-estrutura.

4 COMENTÁRIOS

  1. O prefeito de cabrobo acha mesmo que o povo é besta ou como eles mesmo dizem em suas reuniões burro, porque ele fica ai posando de bom moço, mas todo mundo sabe que ele só chamou os concursados por que o promotor, chamou lhe a atenção. si fosse por ele enchia a prefeitura de fúncionários contratados como estar fazendo as escondidas quebrava a máquina publica, e povo continuaria sofrendo com os pesimos serviços prestados ao publico,ate agora o prefeito mostrou que a unica coisa que ele sabe fazer bem é viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome