Dedi Prefeito de Orocó

6


Equilibrando as finanças para garantir qualidade de gestão
Com as demissões de cargos comissionado e cancelamentos de contratos, a administração do Prefeito Reginaldo Crateú (PT) da cidade de Orocó, alcançou o equilíbrio nas finanças da Prefeitura. O próprio Prefeito teria conscientizado os colaboradores da necessidade do sacrifício, para ajustar as contas e garantir a continuidade dos avanços na administração pública.

6 COMENTÁRIOS

  1. VENHA AQUI dIDI PARA TU ve o caos administrativo,o prefeito deve aos medicos,o hospital não tem nem medico nem remedio,deve ao posto combustivel,aos fornecedores,aos funcionários com salarios atrazados,enfim deve a duas pessoas,a Deus e ao Mundo,cade o tribunal de contas que não vêem isso.

  2. INFELIZMENTE EU VEJO QUE OROCÓ É A ÚNICA CIDADE QUE NÃO ACONTECE NADA PARA DESMASCARAR ESTE POUCA SOMBRA QUE TÁ AÍ NA CADEIRA DE PREFEITO QUE SE O POVO DE OROCÓ FOSSE CONSCIENTE,NÃO TINHA VOTADO E O TRIBUNAL DE CONTAS É CEGO E FECHA OS OLHOS PARA MUITAS IRREGULARIDADES,SÓ TENHO PENA DO SOFRIMENTO DE QUEM MORA AÍ,NA CIDADE QUE NÃO SAI DO BURACO E O BURACO VAI CONTINUAR FICANDO MAIOR COM O CONDOMÍNIO FAMILIAR,QUANDO COMEÇAR SE COMER UNS AOS OUTROS PARA VER QUEM COME MAIS,OU SEJA OU POVO BURRO QUEM VOTOU E QUE NÃO É DO CONDOMÍNIO FAMILIAR.

    • Se preocupe não amigo ou amiga poderia ser com qualquer um que entrasse. Relaxe trabalhe e deixe o homem trabalhar!!! Eleição tem em 2016, o que tiver de ser será!!! Talvez seja diferente, ninguem é Deus pra adivinhar né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome