Band cancela debate desta sexta entre Bolsonaro e Haddad

1

Após Jair Bolsonaro (PSL) ser impedido por seus médicos de participar do debate eleitoral entre os candidatos à presidência da República, que aconteceria nesta sexta-feira (12), o evento foi cancelado pela Rede Bandeirantes. Este seria o primeiro debate televisivo entre Bolsonaro e Fernando Haddad (PT) na disputa do segundo turno das eleições.

A emissora informou que está avaliando uma nova data para o debate, mas ainda não sabe quando deve ocorrer, segundo divulgado pela ‘Exame’.

Leia mais: Datafolha: com 58% dos votos válidos, Bolsonaro venceria Haddad

Bolsonaro passará por uma nova avaliação dos médicos Antonio Luiz Macedo e Leandro Echenique, do Hospital Albert Einstein, na próxima quinta-feira (18). Até então, ele não está liberado para participar de debates e também foi recomendado que não fizesse campanha na rua.

Na tentativa de viabilizar o encontro entre os adversários, a Band chegou a transferir o local de gravação do programa de São Paulo para o Rio, onde Bolsonaro mora. Assim, ele não teria de viajar. Haddad confirmou presença em qualquer estado, mas a equipe de Bolsonaro negou participação no evento.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome