Cabrobó recebe nesta sexta-feira (12) a visita do ministro de minas e energia Fernando Filho

Postado em 12 de janeiro de 2018

42fa7989521e2a97028af5eca85fecaf

O ministro de estado de minas e energia, Fernando Filho, visita a cidade de Cabrobó nesta sexta-feira (12), a visita é de cunho político já que o ministro é deputado federal licenciado. Fernando Filho será recebido pelo ex-prefeito Eudes Caldas, lideranças políticas e representantes de associações. Varias associações de produtores rurais de Cabrobó foram contempladas com equipamentos agrícolas, adquiridos com recursos da União através de emendas parlamentar por indicação de Fernando Filho.

Estão na lista para receber os equipamentos as associações de Bananeiras, indígena Truká, criadores de ovinos e Juá. A associação dos pequenos produtores rurais de Bananeiras, vai receber um trator com implementos e um carro pipa. A associação dos pequenos produtores rurais da comunidade indígena Truká, foi contemplada com uma retro-escavadeira. Quem tambem vai receber um trator com implementos são os pequenos produtores rurais da associação do Juá, outro trator será destinado para a associação dos pequenos criadores de ovinos.

O ministro de minas e energia, deputado licenciado Fernando Filho, deve chegar a Cabrobó por volta das 11:00 horas da manhã. Não foi divulgada a programação completa do deputado licenciado, apenas que o ponto de concentração com as lideranças políticas e os representantes de associações, vai ser no espaço Nossa Eventos.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
De outra maneira, estando o outro ainda longe, manda embaixadores, e pede condições de paz. Lucas:14:32