Curaçá-BA: Jovem de 18 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro

Postado em 11 de fevereiro de 2018

IMG-20180211-WA0049

Por volta das 3 horas e 40 minutos da madrugada deste domingo (11), a jovem Talia dos Santos da Anunciação, 18 anos de idade, natural da cidade de Juazeiro, foi vitima de perfurações com arma branca. Segundo as primeiras informações Deivison de Carvalho Rodrigues, ex-companheiro de Talia,seria o autor do ataque a vitima e consequentemente o assassino. Ainda de acordo com as primeiras informações, no momento da agressão Talia estava acompanhada por Talles Pedro Constantino Xavier, que também foi vitima do agressor.

As vitimas, Talia dos Santos da Anunciação e Talles Pedro Constantino Xavier, foram socorridos para o hospital da cidade. A jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, Talles continua internado e não temos detalhe do seu estado de saúde. Segundo informações Talia e o agressor estiveram junto e devido as constantes brigas estavam separado, a motivação do crime seria a não aceitação do agressor da separação. Ainda não há informações sobre o paradeiro do assassino, que está sendo procurado pela policia baiana.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Eu dizia: Certamente me temerás, e aceitarás a correção, e assim a sua morada não seria destruída, conforme tudo aquilo porque a castiguei; mas eles se levantaram de madrugada, corromperam todas as suas obras. Sofonias:3:7