Desfile dos papangus, em Bezerros, foi marcado pela tranquilidade
Desfile dos papangus, em Bezerros, foi marcado pela tranquilidade

Desfile dos papangus, em Bezerros, foi marcado pela tranquilidade

12 de Fevereiro de 2018

bezerros 3 Bezerros.1 Bezerros.2

Na Delegacia Móvel, montada pela Polícia Civil, apenas um caso de extravio foi registrado durante o domingo (11/02)

Para o tradicional desfile dos papangus, realizado neste domingo (11/02), o município de Bezerros, no Agreste do Estado, contou com um esquema de segurança formado por profissionais do Corpo de Bombeiros, 4º Batalhão de Polícia Militar; Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp) e da Polícia Civil, que instalou uma Delegacia Móvel no centro da cidade. Durante todo o domingo, apenas um registro de ocorrência, que foi de extravio de documentos.

Para garantir a tranquilidade dos foliões que estão brincando o carnaval na Região, o reforço no efetivo das forças de segurança foi 78% maior que o número de 2017. “Só no Agreste e Zona da Mata, temos programado o lançamento de mais de 11 mil postos de trabalho durante os quatro dias de folia. E neste domingo (11/02), pudemos observar esses policiais atuando nas ruas, trazendo tranquilidade para quem foi brincar com suas famílias”, comemorou o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua.

Contando com diversos profissionais de plantão, a Delegacia Móvel da Polícia Civil foi montada para agilizar o registro de possíveis ocorrências, assim como ocorreu durante o Galo da Madrugada, no Recife. “A Polícia está preparada para garantir a segurança do folião: aqui em Bezerros e em todos os focos de folia do Estado. O resultado tem sido como esperávamos: muito policiamento nas ruas, delegacias prontas para atender, especialmente as mulheres e poucas ocorrências registradas. Durante todo o domingo, apenas um registro foi feito na unidade e foi um extravio de documentos”, comentou o chefe da Polícia Civil, Joselito Kerhle.

Imprensa SDS PE

Atel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *