Desfile dos papangus, em Bezerros, foi marcado pela tranquilidade

Postado em 12 de fevereiro de 2018

bezerros 3 Bezerros.1 Bezerros.2

Na Delegacia Móvel, montada pela Polícia Civil, apenas um caso de extravio foi registrado durante o domingo (11/02)

Para o tradicional desfile dos papangus, realizado neste domingo (11/02), o município de Bezerros, no Agreste do Estado, contou com um esquema de segurança formado por profissionais do Corpo de Bombeiros, 4º Batalhão de Polícia Militar; Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp) e da Polícia Civil, que instalou uma Delegacia Móvel no centro da cidade. Durante todo o domingo, apenas um registro de ocorrência, que foi de extravio de documentos.

Para garantir a tranquilidade dos foliões que estão brincando o carnaval na Região, o reforço no efetivo das forças de segurança foi 78% maior que o número de 2017. “Só no Agreste e Zona da Mata, temos programado o lançamento de mais de 11 mil postos de trabalho durante os quatro dias de folia. E neste domingo (11/02), pudemos observar esses policiais atuando nas ruas, trazendo tranquilidade para quem foi brincar com suas famílias”, comemorou o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua.

Contando com diversos profissionais de plantão, a Delegacia Móvel da Polícia Civil foi montada para agilizar o registro de possíveis ocorrências, assim como ocorreu durante o Galo da Madrugada, no Recife. “A Polícia está preparada para garantir a segurança do folião: aqui em Bezerros e em todos os focos de folia do Estado. O resultado tem sido como esperávamos: muito policiamento nas ruas, delegacias prontas para atender, especialmente as mulheres e poucas ocorrências registradas. Durante todo o domingo, apenas um registro foi feito na unidade e foi um extravio de documentos”, comentou o chefe da Polícia Civil, Joselito Kerhle.

Imprensa SDS PE



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Eu dizia: Certamente me temerás, e aceitarás a correção, e assim a sua morada não seria destruída, conforme tudo aquilo porque a castiguei; mas eles se levantaram de madrugada, corromperam todas as suas obras. Sofonias:3:7