Mãe que perdeu o filho com leucemia agradece a doadores

Postado em 14 de junho de 2017

naom_59418f2464069

No Dia do Doador, mãe de Renan, de 27 anos, diz que queria abraçar cada um

“Eu queria abraçar cada doador, por ter me dado cada dia a mais com o meu filho”. A mensagem de gratidão é de Wilmara Rios. Ela lidou com a leucemia do filho Renan, de 27 anos, por um ano. O jovem faleceu em fevereiro, há exatos três meses. A publicitária, no entanto, ainda aproveita esta quarta-feira (14), Dia do Doador, para agradecer às 300 que mantinham uma rotina de doação. “Elas foram anjos e precisam continuar sendo para outras mães”.

“Por várias vezes levei meu filho ao hospital completamente debilitado. Chegava, recebia duas bolsas e saíamos de lá com ele restabelecido. Não curado, mas sem condições de continuar o tratamento em casa”, contou Wilmara em entrevista ao G1. Ela pegava a lista de doadores, todos os dias, e uma das atividades dela com Renan era rezar, diariamente, pelos doadores.

“O Renan foi embora, mas essas pessoas que doaram sangue para ele, o que elas fizeram, elas deram um dia a mais para mim, para a Maria Paula, namorada dele, elas deram um sorriso a mais para o Renan”. O jovem passava por transfusões todos os dias.”Recebemos tanto amor sem dar nada em troca, pessoas desconhecidas”, finalizou. “Quero que as pessoas que doem saibam disso: só tenho gratidão por eles todos”.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Este, pois, andando continuamente no meio dos leões, veio a ser leãozinho, e aprendeu a apanhar a presa, e devorou homens. Ezequiel:19:6