Prazo para submissão de trabalhos no Coninta é prorrogado

Postado em 13 de setembro de 2016

Coninta 03

Após simpósios os artigos serão publicados em uma revista da Fasj

Quem tem interesse de apresentar sua pesquisa no II Congresso de Integração Acadêmica e Social do Vale do São Francisco e ainda não conseguiu realizar a inscrição tem mais tempo para garantir a participação nos simpósios, já que o Coninta 2016 prorrogou o prazo limite para recebimento dos trabalhos a serem apresentados nesta edição. Agora, os interessados podem enviar o material até o próximo sábado, dia 17.

De acordo com a organização do congresso, o prazo foi alterado por conta da grande demanda de inscritos de diversas instituições da região, o que aumenta a expectativa para o evento. “Estamos recebendo trabalhos de outras instituições, de pesquisadores da região. Estamos recebendo também alguns trabalhos de pós-graduação e de Mestrados. Nós estendemos o prazo querendo trazer essas informações para que a gente possa ter um congresso com um nível bem alto de diálogo sobre o tema de construção do conhecimento, de sociedade e cidadania”, explica Késia Araújo, coordenadora do congresso.

As submissões de artigos devem ser feitas online, pelo site do Coninta – www.coninta.com.br, sendo que, após apresentados nos simpósios, os trabalhos serão publicados na terceira edição da revista Expansão Acadêmica. Para auxiliar quem tiver dificuldades com o sistema, a equipe está de plantão na Faculdade São Francisco de Juazeiro (FASJ), até o dia 17, recebendo os trabalhos com a ajuda de monitores. Também há reforço no número dos parecistas que farão a análise dos trabalhos.

O Coninta é aberto a estudantes e professores de toda a região e em 2016 aborda a “Construção de conhecimento para uma sociedade cidadã”, unindo diversas áreas do conhecimento, com simpósios temáticos para as áreas de Contabilidade, Fisioterapia, Publicidade e Propaganda, Educação e Administração. Esse ano, o evento acontece entre os dias 20 e 23 de setembro, na Faculdade São Francisco de Juazeiro (FASJ). Durante a programação, os participantes podem participar de apresentações de trabalhos acadêmicos, oficinas, mesas redondas, simpósios e atividades culturais.

Para mais informações sobre o congresso, os contatos podem ser feitos pelos telefones (74) 3614-0874 / (87) 9.9667-2882 e pelo e-mail contato@coninta.com.br. A organização do projeto é do Nupex da Fasj, contando com os parceiros Cultura Inglesa, Criatur, Marra Agência e Gráfica, TV São Francisco e Rádio Tropical Sat.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Tendo eles, pois, testificado e falado a palavra do Senhor, voltaram para Jerusalém e em muitas aldeias dos samaritanos anunciaram o evangelho. Atos:8:25