Prefeitos do PSB deixam um rastro de sujeira nas administrações de Cabrobó e Belém do São Francisco

3

IMG-20170102-WA0098-vert-horz IMG-20170102-WA0128-vert-horz IMG-20170102-WA0052-vert-horz

Os prefeitos de Cabrobó e de Belém do São Francisco, respectivamente, Marcilio Cavalcanti (PMDB) e Professor Licinio Lustosa (PSD), receberam as administrações de seus antecessores em situação calamitosa. Sujeira por toda parte, ruas com entulhos dificultando o transito e causando embaraços as pessoas. Sem falar nos esgotos estourados alagando as vias públicas e provocando insuportáveis mau cheiro, essas situações provocou indignação nos moradores das duas cidades. Outra situação idêntica encontrada pelos gestores empossados no dia 1º é em relação aos equipamentos públicos como: maquinas; ônibus escolares e veículos, a maioria deles devido ao estado de abandono está sem condições de uso.

Equipes das atuais administrações passaram todo o dia desta segunda-feira, visitando órgãos da administração municipal das duas cidades. Em Cabrobó a equipe foi a garagem da prefeitura e o que viu provocou tristeza, até mesmo em que já está acostumado com esse tipo de situação. Em Belém do São Francisco, o prefeito Professor Licinio, teve que despachar em sua residência, para surpresa de sua assessoria ao chegar ao prédio da prefeitura não encontraram nem birô. Cada situação mais alarmante que a outra, é como se tudo fosse devidamente combinado para dar mais trabalho aos gestores que venceram nas urnas e assumiram no dia 1º de janeiro.

3 COMENTÁRIOS

  1. Didi, somente uma observação, para que fique bem explicito o dano criminoso causado ao erário publico, seria necessário a identificação de cada foto ao qual Município pertence.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome