Vereador Duda Caldas diz que o atendimento aos clientes do Banco do Brasil em Cabrobó deixa a desejar

3

DSC_0218 DSC_0243-horz-vert

Na sessão da câmara de vereadores de Cabrobó desta terça-feira (19), os parlamentares que foram à tribuna apresentaram uma serie de reclamações

Duda Caldas (PTB), falou do atendimento aos clientes por parte dos funcionários do Banco do Brasil. O parlamentar disse que é inaceitável uma agencia que atende clientes de Cabrobó, Orocó e de municípios da Bahia, com numero de funcionários insuficientes para prestar serviços conforme as necessidades dos clientes. Duda disse que varias pessoas tem levado a ele reclamações por conta da demora no atendimento, que muitos clientes esperam por sua vez sentado no chão aguardando a hora de ser atendido. As reclamações do vereador Duda foram reforçadas nos apartes de Tony de Moacy e de Pretinha Truká.

Suzana Freire (PSB) voltou a cobrar a prestação de contas dos gastos com os festejos do aniversario da cidade, a vereadora disse que espera da administração municipal o envio do relatório pra que ela possa levar ao conhecimento da sociedade. Outra reclamação da vereadora foi referente à saúde, Suzana pediu reforço de medicamentos na farmácia do hospital. Ainda referente à saúde a vereadora demonstrou preocupação quanto a possíveis mudanças no sistema de atendimento aos pacientes do TFD. O presidente da casa o vereador Ramsés Sobreira (PMDB), assumiu o compromisso de que as solicitações da colega receberiam respostas o mais rápido possível.

Pretinha Truká (PV), falou da chegada da carreta do SENAI. A mesma disse que tudo está pronto esperando apenas a chegada da coordenadora regional para que as matrículas sejam iniciadas, a vereadora lembra ainda que essa é mais uma oportunidade para os cabroboenses. Pretinha ainda pede aos interessados que fiquem atentos para o inicio das matrículas uma vez que as vagas são limitadas, a representante indígena no poder legislativo municipal de Cabrobó ainda enfatiza a participação do prefeito Marcilio Cavalcanti nessa conquista. Pretinha ainda agradeceu ao gestor municipal por ter providenciado a recuperação da iluminação da ponte que dá acesso a Ilha de Assunção, segundo ela a escuridão por falta de lâmpadas na ponte era uma preocupação de toda comunidade indígena.

O presidente da casa Ramsés Sobreira, foi à tribuna e falou de algumas ações desenvolvidas pela atual gestão. Sobreira ainda disse que muito em breve os cabroboenses vão poder sentir no bolso a redução do valor da taxa de iluminação pública, que essa cobrança tem sido consistente da casa e que o prefeito Marcilio assumiu o compromisso de promover já nos próximos meses. Ramsés tambem disse que enquanto estiver à frente do poder legislativo do município de Cabrobó, não permitirá que seus colegas seja governo ou oposição fiquem sem as informações solicitadas ao poder executivo.

Por: Edvaldo Galvão

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse Banco é uma porcaria nunca amanhece com dinheiro….um descaso total ….vamos ver se fazem algo vereadores. Tem mês que dou 4 viagens e não consigo sacar benefício da minha mãe pq nunca tem dinheiro nesse caixas….o nome já diz tudo Banco do Brasil…..

  2. Eu sou clientes do banco do brasil a muitos anos eu não tenho nenhuma reclamação do banco DO BRASIL ai na agencia de cabrobó eu fui cliente muito tempo e fui sempre bem recebidos pelos funcionários OBS. não sou eu como as outras pessoas também tem pessoas que quer resolver tudo na hora mas isso não é possivel eu quero parabenizar os funcionários da agencia do banco do brasil de CABROBÓ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome