Vereador Ighor diz que o município de Orocó é órfão de deputados e senadores

0

O vereador Ighor Crateú (PDT), voltou a usar a tribuna da câmara municipal para fazer criticas aos representantes de seu município nos parlamentos do estado e nacional. Ighor diz que a crise econômica no município de Orocó é pior que a do Brasil inteiro, o vereador do município sertanejo se reporta ao fato de a única agencia bancaria da cidade está fechada a mais de seis meses. Ighor diz que por conta disso está existindo uma fuga volumosa de recursos que deveria aquecer a economia local para outras cidades, a exemplo de Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista.

Irritado com toda essa situação, o vereador pergunta onde está à deputada estadual Socorro Pimentel e o deputado federal Fernando Filho, ambos foram os mais votados no pleito eleitoral de 2014. O vereador também disse que os outros por terem sido menos votados, não estão isentos de responsabilidade para com o povo de Orocó. Aí vêm os deputados, Adalberto Cavalcanti, Sebastião Oliveira e Gonzaga Patriota, esses na câmara federal; ainda Odacy Amorim, Rogerio Leão, Rodrigo Novaes e Lucas Ramos. O vereador ainda pergunta o que estão fazendo os senadores, Fernando Bezerra Coelho, Armando Monteiro e Humberto Costa, que não dão uma palavra para que a agência do BB seja aberta.

Ighor disse que de igual forma não ficam atrás os governos de Pernambuco e da União, falou o vereador com bastante indignação: “parece que todos esses viraram as costas para o município de Orocó, mais tudo bem, ano que vem é ano de eleição aí eles vão voltar a lembrar de nossa terra”. O vereador espera que alguma dessas autoridades faça uso da tribuna que seja na assembléia legislativa, na câmara federal ou no senado da república e lembrem que Orocó existe, cobrando de quem for a responsabilidade para que a agência do Banco do Brasil seja aberta o mais rápido possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome