2020 esquenta o debate na câmara de vereadores de Cabrobó e o presidente disse que até a mídia se bater nele vai levar cacete

0

“Se baterem em mim, levam pancadas, seja lá quem for”. Esse foi o recado curto e grosso do presidente da câmara de vereadores de Cabrobó, Dim Saraiva (PPS) para alguém que não teve o nome citado. Dim disse ainda que se a mídia bater nele vai levar também, “se a mídia bater em mim, vai levar cacete também”, disse o presidente do Poder Legislativo de Cabrobó. O vereador Dim Saraiva foi aparteado em seu pronunciamento por vários colegas, entre eles Romero Gomes; Pretinha Truká e Carla Amando, que com sabedoria mudaram o tom do debate recolocando a casa no clima da paz.

Tudo isso foi motivado pela viagem do presidente Dim Saraiva e quatro colegas ao Recife no ultimo final de semana, esses foram participar da convenção estadual do MDB para eleição do diretório da legenda em Pernambuco. O presidente Dim Saraiva também falou de lealdade, isso porque com uma possível aproximação do mesmo com vereadores do bloco de oposição, consequentemente deixou os situacionistas de alerta ligado. Dim disse em seu discurso que esse tipo de conversa não houve na viagem com ninguém, que ele vai continuar como defensor da bandeira da lealdade.

Dim Saraiva disse ainda que andam falando por aí que ele foi escondido com a oposição, o presidente reforçou dizendo que isso não condiz com a verdade e todos foram convidados. Ele disse que está montando um grupo e que é livre para isso, que não tem necessidade de andar escondido de ninguém e que vai tentar montar esse grupo. O presidente fez questão de dizer que isso não significa que ele vai ser candidato, que a montagem desse grupo atende pedido de amigos como Vilmar Cappellaro e Raul Henry. O vereador Duda, filho do pré-candidato Edgar Caldas e primo do vice-prefeito Pedro Caldas, que também é pré-candidato, antecipou que se Dim for candidato vai contar com seu apoio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome