2ª CIPM – Cabrobó: Varias prisões foram realizadas nesta segunda feira (17)

2

Tres presos com plantão do blog

2ª CIPM – CABROBÓ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA‏

Nesta segunda-feira, 17 de novembro de 2014, por volta das 13h50min, e dando continuidade à Operação Sossego e atendendo a estratégia da Dinter-II com saturação do policiamento em diversos setores da área da 2ª CIPM, o efetivo da GT 2530 realizava o policiamento ostensivo na cidade de Orocó, quando foi solicitado pela vítima de nome: M. Mary N. da Silva, 34 anos, amasiada, Dona de casa. Onde a mesma disse que foi ameaçada de morte pelo imputadoW. Santos Silva, 27 anos, agricultor, fato que vinha acontecendo com frequência. Os policiais deslocaram até o local do fato e prendeu o imputado. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Cabrobó. Onde foi lavrado o auto de flagrante delito por prática de violência doméstica, crime tipificado de na lei nº 11.344 (Maria da Penha) do CPB. Foi recolhido na Cadeia pública de Cabrobó.  A ocorrência foi registrada no B.O nº1221/2014.

2ª CIPM – CABROBÓ CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO‏

Nesta segunda-feira, 17 de novembro de 2014, por volta das 15h00min, e dando continuidade à Operação Malhas da Lei e atendendo a estratégia da Dinter-II com saturação do policiamento em diversos setores da área da 2ª CIPM, Foi deflagrada uma Operação Conjunta envolvendo o efetivo da GT ROCAM, Malhas da Lei da AIS 25 (Policiais Militares da 2ª CIPM e Policiais Civis da 25ª DESEC), Malhas da Lei da AIS 23 (Policiais Militares da 8º BPM e Policiais Civis da 23ª DESEC)  na BR 116, próximo a Polícia Rodoviária Federal, (trevo de Ibó), foi dado cumprimento a 01 (um) mandado de prisão em aberto em desfavor do M. Rômulo de A., 31 anos, motorista. Expedido pelo juízo de direito da comarca de Recife PE, por prática de Tráfico de drogas. O imputado foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Cabrobó, sendo recolhido na Cadeia Pública, permanecendo à disposição da justiça, conforme B.O nº 1122/14.

2ª CIPM – CABROBÓ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA‏

Nesta segunda-feira, 17 de novembro de 2014, por volta das 18h34min,  Dando continuidade à Operação Sossego e atendendo a estratégia da Dinter-II com saturação do policiamento em diversos setores da área da 2ª CIPM, a GT ROCAM foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento à delegacia de Polícia civil de Cabrobó. Chegando ao local, foi solicitada pela vítima: Maria Janaina Gomes Xavier, 28 anos, amasiada, doméstica.  Informando que o seu esposo: E. S. de Lima Neto, 51 anos, pedreiro. Agrediu o seu filho menor de 09 anos de idade, como também passou a ameaça-la de morte na residência de sua genitora no bairro Alto da temperatura. Após informações repassadas, o policiamento iniciou diversas incursões e conseguiu encontrar o imputado em via pública no bairro Vila das Flores. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a DPC local, onde foi  autuado em flagrante delito de acordo com a lei nº 11.344 (Maria da Penha) do CPB. A ocorrência foi registrada mediante B.O nº 1223/14.

Fonte: Central de Operações – 2ª CIPM

2 COMENTÁRIOS

  1. Ata Brasil é muito bom apreende um trabalhador so porque está bêbado lutando por seus dereito de corno e ja fas o maior comentário sem saber verdade. Enquanto os bandidos estão desfilando por aí e brincando com a segurança valeu Dilma da mas aumento eles são bons

  2. Ata Brasil é muito bom apreende um trabalhador so porque está bêbado lutando por seus dereito de corno e ja fas o maior comentário sem saber verdade. Enquanto os bandidos estão desfilando por aí e brincando com a segurança valeu Dilma da mas aumento eles são bons

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome