“A gente passa de 2 a 3 meses sem água em casa”; diz moradora de Orocó cobrando ações da Compesa

0

Famílias orocoenses estão cansadas de viverem com constante falta de água em suas residências, e tomam uma medida para chamar atenção das autoridades do Estado, e da Gerência Regional da Compesa.

Populares realizam um ato pacífico em frente à Estação de Tratamento de Água (ETA) em Orocó, afim de que funcionários ou o gerente possam está esclarecendo à população, os reais motivos para a constante falta de água no município.

Em Orocó está uma situação inacreditável, estamos aqui de frente da Compesa, pois muitas casas estão sem água, as residências da Cohab e Posto estão sem água tem 30 dias, isso é injusto, pois pagamos nossas contas em dias, e não temos água em casa.” – diz uma moradora.

Uma moradora que reside na Avenida Vereador Raildo Mendes, em Orocó, entrou em contato com a redação do Blog do Didi Galvão, para fazer um relato como pedido de socorro, para que a Compesa tome as devidas providências acerca da constante falta de água na localidade.

Gostaria de falar sobre a situação da falta de água aqui na Avenida Vereador Raildo Mendes. Pois não sei mais o que fazer, não aguentamos mais essa situação, a conta é paga todos os meses sendo que a gente passa de 2 a 3 meses sem água em casa.” – diz a moradora.

Ele continua seu relato dizendo que a situação é uma falta de respeito para com o cliente, e falta de responsabilidade da Compesa. “Tá muito difícil, hoje fui mais uma vez lá –na Compesa– disseram que a bomba tá com problema, sendo que no centro não falta água, só é aqui, isso é falta de respeito e responsabilidade, como vamos viver numa situação dessas? A gente tá pedindo socorro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome