A oposição de Cabrobó faz festa para o lançamento oficial da chapa de pré-candidatos a prefeito e vice

1

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

Sem título

Noite de festa na câmara municipal de Cabrobó para o lançamento oficial da chapa que vai disputar as eleições do dia 2 de outubro, o plenário da casa Epaminondas Hipólito Lima, ficou lotado por cabroboenses contrario a administração do prefeito Auricélio Torres (PSB). Trabalhadores rurais, comerciantes, funcionários públicos e representantes dos mais diversos seguimentos da sociedade, estiveram no ato que marcou o ponta pé inicial da corrida sucessória municipal de 2016.

Depois de formada a mesa com os 6 vereadores que apóiam a chapa liderada por Marcilio Cavalcanti (PMDB), representantes dos partidos políticos que integram o bloco de oposição e os pré-candidatos a vereadores, o público presente ficou de pé para receberem o ex prefeito Eudes Caldas (PTB), Marcilio Cavalcanti (PMDB), pré-candidato a prefeito e Pedro Augusto Caldas (PT), pré-candidato a vice prefeito. Momento de empolgação e muitos aplausos na entrada dos três, com os mais eufóricos soltando gritos “já ganhou”.

O ex prefeito Edgar Caldas (DEM), o Professor Petrônio Cavalcanti (PT), o ex vereador Dim Saraiva (PPS), os vereadores Duda Caldas (PTB), Marcos de Neuma (PMDB), Zé Nilson Novaes (PP), Neguinho Truká (PV), Ramsés Sobreira (PMDB) e Paulo Gonçalves (PT), unificaram os discursos em defesa das pré-candidaturas de Marcilio Cavalcanti e Pedro Caldas, prefeito e vice, respectivamente. Outro ponto em comum e que foi tratado nos discursos diz respeito à administração do ex prefeito Eudes Caldas, o mesmo ainda era tratado como líder da oposição, ao tempo em que não pouparam criticas a atual gestão.

Eudes Caldas (PTB) esclareceu as razões pelas quais não está na disputa, o ex prefeito chegou a ficar emocionado quando tratou do tema e disse que mesmo não concordando não iria contrariar a justiça. O ex prefeito ainda disse que não iria fazer uma campanha movida pelo ódio, sim, discutindo com a sociedade alternativa para que o município fosse recolocado nos caminhos do desenvolvimento. Eudes explicou os motivos que o levou a decidir por apoiar o nome de Marcilio Cavalcanti como pré-candidato a prefeito, Eudes quase não citou o nome do filho, todavia se disse bastante confiante que o jovem advogado vai cumprir o papel para o qual estava sendo convocado.

Pedro Augusto Caldas (PT), ao discursar lembrou a trajetória política da própria família. Mesmo sem citar os nomes dos ex prefeitos, Zé Caldas, seu avó e de Zuza Freire, seu bisavó, não deixou de falar dos ex prefeitos, Edgar Caldas, seu tio e de Eudes Caldas, seu pai. Pedro Caldas, foi enfático quando disse que não vai admitir ser tratado de forasteiro. Lembrou que nasceu no hospital de Cabrobó, que quando criança brincava na Praça Prefeito José Caldas Cavalcanti. Na mesma Praça comeu muitas castanholas e que só saiu da cidade em busca de oportunidades. Pedro Caldas se apresentou como um esperançoso, que enxerga para o futuro de Cabrobó dias melhores para todos, fez vários elogios a Marcilio Cavalcanti, tambem se dirigiu ao pai em varias oportunidades.

Marcilio Cavalcanti (PMDB), agradeceu a todos pela confiança por ter sido escolhido como pré-candidato a prefeito, disse tambem que não iria decepcionar e nem trair a confiança de ninguém. O pré-candidato a prefeito de Cabrobó pelo PMDB, por varias vezes se dirigiu ao seu companheiro de chapa Pedro Augusto Caldas, disse que na caminhada até o dia 2 de outubro e sendo eleito prefeito de Cabrobó, não tomaria nenhuma decisão sem antes ouvir o jovem advogado. O pré-candidato Marcilio Cavalcanti, definiu algumas prioridades em um possível governo liderado por ele: Educação; Saúde; Pagamentos de Funcionários e Fornecedores sem Atrasos; Transportes Totalmente Gratuitos para os Estudantes, bem como, que iria tratar de igual forma, a todos que necessitarem dos serviços públicos da administração municipal, dando prioridade aos mais necessitados.

1 COMENTÁRIO

  1. Mesmo não estando residindo mais em Cabrobó, meu coração ainda pulsa, e cada vez mais por meu rincão querido. Sou cabroboense com orgulho, pois nunca neguei minhas origens. Vejo nestes dois candidatos, os executivos que Cabrobó precisa, neste momento, voltados para uma administração coesa,com justiça e solidariedade. Contem comigo, no que eu for possível. Só peço: olhem a cultura com bons olhos, pois ela está precisando de ânimo, pois está sucumbindo, no meu município tão rico em arte. Eudes, parabéns pela escolha, vai dar certo, desta vez .
    Vamos em frente,rumo à vitória, na graça de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome