A Petrobrás e os discursos dos políticos

0

Eduardo Campos (PSB) – Pré candidato a Presidente da República

eduardo campos 1Durante um evento em homenagem ao Dia das Mulheres no Centro de Convenções, nesta segunda-feira (24), o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que é pré-candidato à presidência da República, defendeu a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as ações da Petrobras.

Apesar de pontuar os cuidados para não “eleitoralizar” o problema, Campos sugeriu o pedido de esclarecimento sobre o negócio de US$ 1,2 bilhão envolvendo a refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos.

Amando Monteiro (PTB) – Pré candidato a governador de Pernambuco

f0742faaa1632c695463724dd1631d5588Aliado da presidente Dilma Rousseff, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), pré-candidato ao governo do Estado na aliança PT-PTB, saiu em defesa do governo federal nesta segunda-feira (24) sobre as suspeitas envolvendo os contratos feitos pela Petrobras.

Em defesa do legado petista, Armando afirmou que há uma tentativa de “eleitoralizar o debate”, com relação às críticas do governador Eduardo Campos, pré-candidato à presidência da República. Na manhã desta segunda (24), o socialista defendeu a abertura de uma CPI para investigar a empresa caso o governo não dê os esclarecimentos necessários.

Com informações do Blog do Jamildo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome