A saída para a deputada eleita Marília Arraes vai ser sair do PT

1

A vereadora do Recife Marília Arraes (PT), deu início a caminhada rumo ao Palácio do Campo das Princesas ainda no final de 2017. Aos poucos a neta de Miguel Arraes foi ganhando a admiração e o respeito dos pernambucanos, com isso seu nome passou a ser ameaça clara a reeleição do Governador Paulo Câmara. Para por um fim nas pretensões de Marília o PSB de Pernambuco apelou para quem tem o poder de comando no PT em Pernambuco, nesse caso era necessário dar suporte para garantir a reeleição do senador Humberto Costa.

Saiu tudo como foi planejado pelo Governador Paulo Câmara, o nome de Marília foi rifado e sob a liderança de Humberto Costa o PT abraçou a campanha do PSB. Nesse primeiro momento do segundo mandato do Governador Paulo Câmara, o PT toma de conta de porteira fechada da Secretaria de Desenvolvimento Agrário. A titularidade da Pasta ficou com um aliado próximo de Humberto, os demais cargos da Secretaria foram distribuídos entre aliados que ajudaram Humberto na aliança com Paulo. Um deles é o deputado Odacy Amorim, que até colocou o nome como pré-candidato e agora foi premiado com a presidência do IPA.

Marília já disse em oportunidades anteriores que a prefeitura do Recife está fora de seus planos, à mesma defendeu que o nome do senador Humberto Costa seja posto como um possível candidato da Frente Popular. Todo mundo sabe que a prima de Eduardo Campos está de olho é no Palácio do Campo das Princesas, só há um problema, e nesse caso é o mesmo que impediu Marília de sair candidata em 2018. A petista já ganhou a confiança dos pernambucanos, agora é tomar decisões corajosas assim como fez o avó em 1982 e o primo em 2006. Para tanto, não há outra saída para Marília Arraes, se não sair do PT.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome