Aécio diz que Dilma não conseguiu encontrar sócio para maior escândalo de corrupção da história na Petobras

0

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

O nome do presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, ainda nem foi oficializado como novo presidente da Petrobras, e o senador Aécio Neves (PSDB), que tenta se projetar como principal líder da oposição do País, já disparou contra a escolha.

“Não tendo conseguido alguém de fora do governo que se dispusesse a ser sócio do maior escândalo de corrupção da história contemporânea do país, restou à presidente buscar dentro do próprio governo o novo presidente da Petrobras”, criticou o tucano.

Alfinetando a contradição de Dilma, Aécio disse que a escolha de um nome do governo retrata com perfeição o slogan de campanha que fala em “governo novo, ideias novas”.

Visto como um nome muito próximo ao Palácio do Planalto, Bendini causou resistência no mercado, que esperava um perfil mais independente do governo. As ações da Petrobras caíram mais de 6% após a escolha dele.Sem título

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome