Afogados recebe a Ponte Preta pela Copa do Brasil nesta terça

0

Coruja do Sertão precisa reverter uma desvantagem de três gols para avançar na competição nacional

O Afogados entra em campo com a bandeira do futebol pernambucano na terceira fase da Copa do Brasil nesta terça-feira (25), diante da Ponte Preta, a partir das 16h. A Coruja do Sertão precisa vencer por três gols de vantagem após a derrota por 3×0 na partida de ida, em Campinas. Caso isso aconteça, a decisão vai para os pênaltis. Vencendo por quatro ou mais gols, avança diretamente.

A julgar pelo time que trabalhou no coletivo de ontem (24), o técnico Pedro Manta vai apostar na ofensividade. A equipe trabalhou com um trio de atacantes: Denis, Júnior Juazeiro e Júnior Mandacaru. O lateral-esquerdo Thalison foi poupado.

O treinador sabe que a tarefa não é fácil. “Temos que ser mais atrevidos porque só interessa um resultado, não temos nada a perder. Mas é claro que não vamos jogar com qualquer um, é uma equipe de muita qualidade e vamos tentar surpreender. É difícil? É, mas não é impossível. Será mais um Davi x Golias para a gente“, ressaltou.

Durante o período de preparação para esse jogo, após a participação no Campeonato Pernambucano, o time sertanejo fez dois amistosos contra o Central. No Vianão houve empate por 0x0 e a Patativa venceu por 2×1 no Luiz Lacerda.

O time mais provável: Wallef; Guilherme, Heverton, Edvan e Thomás (Thalison); Douglas Bomba, Diego Teles e Candinho; Denis; Júnior Juazeiro e Júnior Mandacaru.

Covid-19 – Dos 27 testes realizados pelo elenco no último sábado (21), um jogador teve resultado positivo para Covid-19. O nome não foi divulgado e a assessoria de imprensa do Afogados afirmou que o atleta não é titular e já está afastado.

Doações – O clube conseguiu, através de doações, 150 sacos de cimento para construir o muro do Centro de Treinamento. De acordo com o clube, esse número representa 50% da meta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome