Aglomeração de Jegues pode tirar a vida de alguém

0

Um só Jegue andando pelo meio da pista provoca um estrago danado ao se chocar com um veiculo e ainda pode causar a morte de alguém, a coisa pode ficar pior se a pista estiver tomada por grande quantidade de Jegues. É isso que vem acontecendo diariamente nas estradas do sertão de Pernambuco, em especial na BR 428 no trecho que liga os municípios de Orocó e Cabrobó.

Importante ressaltar que a PRF, realizou operação durante a semana nas BRs que cortam o Estado e aumentou o numero de animais apreendidos em mais de 180%. A PRF orienta os motoristas dizendo que buzinas ou faróis altos devem ser evitados para não assustar os bichos e, assim que possível, deve-se entrar em contato com a PRF através do telefone 191.

Pois bem essa aglomeração de Jegues foi flagrada na BR 428, trecho conhecido pela região da Imburana e da entrada do Demetrios, próximo a entrada da estrada que dá acesso a balsa de Pedra Branca, apenas para chamar a atenção de quem trafega pela BR 428 entre os 2 municípios.

No entanto, vale ressaltar que se a aglomeração de Jegues nas BRs pode provocar acidentes e consequentemente tirar a vida de alguém, aglomerações de pessoas em qualquer lugar facilita a transmissão do vírus da Covid-19 e pode matar alguém da sua família ou fazer de você a próxima vitima.

O Jegue não tem entendimento e por essa razão se aglomeram em qualquer canto, muitos deles são presos pela PRF e tantos outros ficam soltos pelas BRs. Já você tem entendimento e inteligência de sobra para compreender a gravidade do problema, bem como fazer a escolha de ficar em casa ou ir provocar conscientemente aglomerações.

O Jegue provoca aglomeração porque é Jegue!

E você que é inteligente vai participar de aglomeração?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome