Alunos estão sem assistir aula por falta de transporte no Projeto Pedra Branca em Curaçá

0

Uma mãe de aluno do Colégio Estadual da Agrovila 8, do Projeto Pedra Branca em Curaçá, entrou em contato com a redação do Blog do Didi Galvão nesta quarta-feira (3), para relatar que o ano letivo teve início com atraso por conta da falta de transporte escolar para os estudantes.

O transporte para o Colégio é de responsabilidade da Prefeitura de Curaçá, pois o Estado repassa o valor para que eles façam a rota. Porém as aulas já iniciaram atrasada por conta do transporte, e agora menos de um mês que as aulas iniciaram, os alunos já estão sem ir pra escola por conta do transporte quebrado.” – disse a mãe.

A mãe diz ainda que o problema é recorrente, e que os estudantes são sempre prejudicados. “Esse problema é recorrente, desde o ano passado que os alunos estão sendo prejudicados, e esse ano o problema continua novamente. Pedimos que as autoridades possam está fazendo alguma coisa, pois com educação não se brinca.

Em mensagem compartilhada com os pais em grupos de WhatsApp, a equipe gestora comunicou a suspenção das aulas, devido a falta de transporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome