Araripina: Professora morre após ser atropelada; Raimundo e Socorro Pimentel manifestaram pesar pelo falecimento

0

Uma professora da rede estadual de ensino morreu após ser atropelada por um carro nesta sexta-feira (6), na Avenida Governador José Muniz Ramos -Perimetral- em Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano. A vítima foi identificada como Magnólia Cantarelli, e era esposa do conceituado médico dentista Dr. Armando Jordão. Ela foi atingida pelo veículo quando tentava atravessar a via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas infelizmente a professora não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento – UPA. O motorista do carro não se ausentou do local do acidente e foi conduzido a delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.

Por meio das redes sociais, o Prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, e sua esposa a deputada Socorro Pimentel, manifestaram pesar pelo falecimento de Magnólia Cantarelli.

É com imensa tristeza que manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento da ilustre professora Maria Magnólia Pires Cantarelli Jordão, na tarde desta sexta-feira.

Magnólia, uma mulher repleta de alegria, entusiasmo e amor pela educação, deixará saudades imensas em todos que tiveram a felicidade de compartilhar momentos ao seu lado. Seu caráter divertido e sua dedicação incansável como educadora contribuíram para a formação de inúmeras gerações e seu legado jamais será esquecido.

Neste momento de dor, estendemos nossas condolências ao esposo, Armando Jordão, aos filhos Armandinho, Olga e Felipe, e a todos os familiares e amigos. Que possam encontrar conforto nas boas memórias e no amor que Magnólia sempre irradiou.

Que Deus a acolha em seus braços e conforte o coração de todos que choram sua partida. A cidade de Araripina perde uma de suas mais queridas figuras, mas seu espírito e sua alegria de viver ficarão eternamente em nossos corações.

Raimundo Pimentel – Prefeito de Araripina
Socorro Pimentel – Deputada Estadual

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome