Ataque em show country em Las Vegas deixa 58 mortos

0

2017-10-02t082736z_843361081_rc16cfacf310_rtrmadp_3_usa-lasvegas-shooting xsonny.jpg.pagespeed.ic.53xARKO2yX

Segundo a polícia, o atirador fez os disparos da janela de um hotel em frente ao espaço onde ocorria o show do festival ‘Route 91 Harvest’

Um ataque na noite deste domingo durante um show ao ar livre em Las Vegas, nos Estados Unidos, deixou 58 mortos e 515 feridos. A tragédia já é considerada o maior ataque a tiros da história do país. A autoridade de polícia da região Clark, Joseph Lombardo, descreveu o suspeito, identificado como Stephen Paddock, de 64 anos, como um morador de Las Vegas, e afirmou que não há nenhum indicativo de que esteja conectado a algum grupo militante.

A família do enfermeiro Sonny Melton confirmou que ele morreu ao lado da mulher no ataque a tiros que deixou ao menos 58 mortos e mais de 500 feridos em Las Vegas. Parentes contaram à estação “WZTV”, de Nashville, que o americano era uma das vítimas. Heather Melton, que estava com o marido na apresentação do cantor Jason Aldean, ressaltou que ele salvou a vida dela.

Segundo a polícia, o atirador fez os disparos da janela do 32º andar do hotel Mandalay Bay, em frente ao espaço onde ocorria o show do festival de música country Route 91 Harvest. Uma companheira de Paddock, identificada como Marilou Danley, considerada inicialmente como suspeita pela polícia, já prestou depoimento às autoridades, segundo o jornal The Guardian e a rede CNN.

As várias ambulâncias enviadas ao local levaram os feridos ao Sunrise Hospital Medical Center e ao Universty Medical Central. Os números de mortos de mortos e feridos, informou Lombardo, são preliminares. Contudo, se confirmados, o ataque entra para a história como o maior da história dos Estados Unidos cometido com armas de fogo. Um policial da força de Las Vegas, que estava de folga no momento do ataque, está entre os mortos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome