Bandidos armados com fuzis explodem agência bancária em Monte Santo

0

30082017TM0755 30082017TM0756

Bando tocou fogo em veículo durante fuga; não há informação sobre a quantia roubada

Um grupo armado explodiu uma agência bancária do Bradesco, na madrugada desta quarta-feira (30), no município de Monte Santo, localizada a cerca de 350 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, pelos menos 15 homens participaram da ação, que ocorreu por volta de 2h30.

Conforme informações do titular da delegacia local, Elísio Ramos, não há informações sobre a quantia levada pela quadrilha. Segundo a polícia, os bandidos estavam armados com fuzis e chegaram a queimar um veículo da marca Corolla – que teria sido utilizado durante a fuga.

O carro foi encontrado próximo ao povoado de Derba, sentido Euclides da Cunha. “Eles deram muitos tiros a esmo. Geralmente, é um modo deles se identificarem. São ousados. Encontramos vários cartuchos de grosso calibre, como fuzis”, contou um dos investigadores da polícia ao CORREIO, sem se identificar.

Segundo o investigador, a agência ficou completamente destruída. Não há informações, segundo a Polícia Civil, de que houve confronto com policiais militares. Após o ataque, o grupo saiu em fuga em direção ao Povoado Pedra Banca, zona rural de Monte Santo.

Localizada nas proximidades da Praça Professor Salgado, no Centro de Monte Santo, esta é a 41ª a agência atacada por criminosos em 2017. Conforme o Sindicato dos Bancários da Bahia (CTB), as explosões e tentativas de arrombamento são os crimes mais frequentes.

A Polícia Civil afirmou ao CORREIO que todo efetivo das policias Militar e Civil participam das buscas pelos bandidos.

Em nota, a PM informou que equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 5º Batalhão, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e da Cipe Caatinga foram acionadas e estão em diligências na região para localizar os autores do crime.

Fonte: Correio da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome