Belém do São Francisco: Moradora do Bairro Bom Jesus faz novamente uma série de pedidos à Prefeitura

0

Iluminação pública, saneamento básico e limpeza de terrenos, são os pedidos de uma moradora do Bairro Bom Jesus em Belém do São Francisco, direcionados à administração municipal. Segundo a moradora da Rua do Cruzeiro, o Bairro Bom Jesus está carente de serviços e ações por parte do poder público, que devem ser ofertados com regularidade à população.

Ela fez o apelo na última terça-feira (17), e ressalta que até o momento não houve respostas por parte da administração municipal.

CONFIRA O RELATO DA MORADORA:

Gostaria de fazer um apelo ao prefeito Gustavo Caribé de Belém do são Francisco.

Já tem vários meses que estamos com um poste com luz queimada na Rua do Cruzeiro no Bairro Bom Jesus, essa rua fica por trás da Engenharia Caribé, já fomos à Secretaria de Obras, setor responsável pela iluminação, eles prometem vir mas nunca vem, eles dizem que não tem material. Procurei uma pessoa que trabalha na Secretaria de Obras do Município e ele foi ignorante comigo, o escuro assusta os moradores porque está tendo muito roubo na cidade. Aqui é um bairro esquecido pela gestão municipal, o centro da cidade é tudo iluminado.

Os outros bairros eles estão trabalhando na limpeza em tudo, e aqui nada. Por favor isso é uma apelo ao prefeito porque as pessoas que trabalha na Secretaria de Obras faz pouco caso quando a gente vai atrás.

Outro apelo que eu faço é sobre o mato, além da escuridão o mato tomou conta por trás também da Engenharia Caribé, por gentileza faça a limpeza desse bairro, o mato fica por trás do local onde vocês trabalham tá muito perigoso para os moradores dessa localidade. Esse terreno acredito que pertence a prefeitura, não é terreno particular.

O Bairro Bom Jesus não tem saneamento básico, o esgoto é a céu aberto. Faço esse apelo também sobre saneamento básico, porque temos crianças. Criança brincando próximo ao esgoto, pelo amor de Deus, prefeito faça alguma coisa, enquanto o centro da cidade você deixou brilhando nós aqui estamos sem saneamento, sem iluminação e rodeados de mato.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome