Cabrobó: Estudantes universitários cobram do prefeito transportes para a faculdade de Belém do São Francisco

0

DSC_0054 DSC_0050 DSC_0053

No final da tarde e inicio de noite desta quinta-feira (16/11), os cabroboenses que estudam em faculdades de Belém do São Francisco, protestaram em frente à prefeitura municipal cobrando transportes. Os mesmos foram informados pelos proprietários de veículos locados a prefeitura que, por conta de atrasos nos pagamentos não seria possível levá-los a Belém. Indignados os estudantes foram em marcha até a sede da administração municipal com o intuito de falar com o prefeito, chegando à prefeitura foram informados que o prefeito Marcílio não se encontrava. Já do lado de fora os estudantes receberam a solidariedade do vice-prefeito Pedro Caldas, que lamentou a situação e pediu aos estudantes que não desistissem de continuar lutando pela construção do futuro de cada um.

Nossa reportagem conversou com alunos, proprietários de veículos locados a prefeitura e com motoristas, também tentamos falar com alguém da administração municipal, mas não fomos atendidos. Antes de fecharmos a matéria, um dos assessores do prefeito Marcílio Cavalcanti, ligou para nossa redação informando que o transportes teria sido providenciado.

Um dos motoristas informou que, está há seis meses sem receber salário. Um dos proprietários de veículos locados a prefeitura para o transporte de estudantes, demonstrou imensa insatisfação com essa situação e disse que está sem receber os valores correspondentes aos contratos a pelo menos seis meses. O mesmo ainda disse que já soma algo em torno de 50 mil reais pra receber, ele disse que gostaria apenas que o prefeito fosse mais compreensível e pagasse o que deve.

Veja abaixo o que fala alguns estudantes e o vice-prefeito de Cabrobó, Pedro Caldas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome