Cabrobó: Material de construção só será removido se não estiver em uso há bastante tempo

0

Na terça-feira (30) um internauta ao transitar pelo centro de Cabrobó registrou uma cena, e disse ser a favor da remoção de materiais de construção para desobstrução de vias públicas. A matéria repercutiu e gerou dúvidas em vários moradores que estão com obras em andamento.

Nossa redação passou pelo local nesta quarta-feira (31) e verificamos que a obra em questão está em pleno andamento, e inclusive próxima de sua finalização, o que não se enquadra na possibilidade de remoção de materiais.

Em conversa com o Secretário de Infraestrutura de Cabrobó, Joede Soares, ele explicou sobre a medida que ainda será adotada e diz que não há motivos para que a população se preocupe com a situação. “O local onde citaram como exemplo, não se adequa à medida, tanto é que obras em execução não são visitadas por nossas equipes, nosso objetivo tão somente é, melhorar a qualidade de vida de nossa gente.

Galego de Nanai, Prefeito de Cabrobó, tranquilizou à população e ressaltou que a ação conta com a autorização do dono do material, mesmo que não esteja sendo usado. “Deixar claro à população, nosso objetivo é retirar material que não esteja sendo usado há bastante tempo, obras em execução não terão o material removido. E o material que realmente não esteja sendo usado, vamos procurar primeiramente o proprietário para que a retirada seja feita, e assim que ele precisar, traremos de volta para o local de onde foi removido.”

Na manhã desta quarta-feira (31) os primeiros materiais não utilizados começaram a ser removidos das vias, com a autorização do proprietário. Ressaltando que obras em andamento como o exemplo do internauta, não terão materiais removidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome