Cabrobó: Vereador Paulo Gonçalves disse que o colega Moacy Rocha foi colocado na Câmara apenas para persegui-lo

0

Sessão da Câmara  de Cabrobó 24-02-2015 1Sessão da Câmara  de Cabrobó 24-02-2015 2

A sessão desta terça feira (24) da Câmara de vereadores de Cabrobó foi presidida por Marcos de Neuma (PSB), o presidente Zezito Salú (PDT) se encontra na capital do estado a fim de resolver questões de ordem partidária. Na sessão foi lido o Projeto de Lei que concede Titulo de Cidadão honorifico ao agricultor Ailton Gonçalves, conhecido por Ailton de Francisquinho. Ailton é natural de Carnaubeira da Penha, nasceu em 1971 e chegou a Cabrobó ainda criança em 1980. O Titulo de Cidadão cabroboense para Ailton é uma proposta do vereador Marcos de Neuma, Projeto de Lei que concede o Titulo de Cidadão cabroboense para Ailton foi enviado para as comissões.

Na tribuna o vereador Duda Caldas (PTB) apresentou Requerimento cobrando da administração municipal, informações a respeito dos contratos de todos os veículos que estão a serviço da prefeitura. O parlamentar quer saber os nomes dos proprietários dos veículos, as condições em cada um se encontram e os valores desses contratos. Duda disse que tomou conhecimento do valor pago pela prefeitura ao proprietário de um trator locado para molhar as plantas das Praças, o parlamentar se disse surpreso com o valor que está bem acima do valor praticado no mercado.

Paulo Gonçalves (PT) cobrou explicações da construtora Venâncio, a empresa é responsável pelas obras do saneamento básico de Cabrobó. O parlamentar disse na tribuna que foi informado por um dos funcionários da própria construtora, que algumas Ruas dos Bairros próximos a Substação não estão incluídas na ordem de serviços da empresa, Paulo quer saber por que essas Ruas foram excluídas do projeto. O vereador ainda pede que uma da equipe da prefeitura acompanhe o andamento das obras, ele ainda lembra que em campanha o Prefeito teria se comprometido com os moradores que faria a obra logo em seu primeiro mês de administração.

A ida de Paulo a Tribuna e o fato de ter lembrado compromissos de campanha do Prefeito, acionou automaticamente o colega Moacy Rocha (PSD) para ir à tribuna em defesa da administração. Paulo estranhou o comportamento do colega, mais uma vez apelou para o colega se juntar a ele em defesa do Bairro que eles moram, Paulo ainda disse que o colega Moacy Rocha foi plantado na Câmara com o único objetivo de lhe perseguir, Moacy voltou à tribuna apenas para discordar de Paulo.

Dizem que a política tem o poder de ajuntar e de espalhar, se um dia Ramsés e Neguinho foram ajuntados por força da política, tudo leva a crer que a mesma força já está tratando de separá-los. A cada sessão da Câmara fica claro que os dois não se entendem de jeito nenhum, na de ontem teve até acusações, Ramsés acusou Neguinho de se beneficiar do Pronatec, Neguinho retrucou dizendo que o colega é incapaz de segurar um assessor, ao mesmo tempo em que ele, (Ramsés) é quem tem comportamentos dessa natureza. A experiência de vida diz que dois amigos não se tratam como Ramsés e Neguinho vem se tratando nos últimos dias, afinal de contas um é o líder do governo e o outro da oposição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome