Campanhas do União Brasil serão todas estadualizadas

0

Os dois principais nomes nas eleições deste ano no Nordeste do novo partido, o União Brasil, já decidiram por estadualizar as campanhas para Governador de seus respectivos estados, esse é o discurso de ACM Neto na Bahia pré-candidato ao Governo de seu estado e também o discurso de Miguel Coelho pré-candidato ao Governo do Estado de Pernambuco.

Nenhum dos dois vai adotar discursos em defesa de candidatos a Presidente da República, na Bahia essa prática foi adotada pelo então senador Antonio Carlos Magalhães em 2002 quando Lula foi eleito presidente pela primeira vez. Já em Pernambuco, Miguel tem um passado recente de ligação com o PT, uma vez que o pai Fernando Bezerra foi ministro de Dilma.

Em Pernambuco o senador Fernando Bezerra Coelho chegou a dizer que o palanque de Miguel terá tríplices candidaturas à presidente, FBC foi até pouco tempo líder do Governo Bolsonaro no Senado. Esses dois candidatos tanto Lula do PT quanto Bolsonaro do PL, serão lembrados por apoiadores de Miguel e principalmente por candidatos em sua coligação.

Já na Bahia o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, pré-candidato a Governador já conseguiu a façanha de desmontar a base governista do PT. O atual vice-governador João Leão do PP, decidiu por sair da base governista e será candidato a senador apoiando ACM para governador. Portanto, tanto na Bahia quanto em Pernambuco, UB vai apoiar Lula e Bolsonaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome