Candidato Guilherme Coelho defende a continuidade de um sertanejo no Senado Federal

0

No Sertão Guilherme Coelho lembra nomes de sertanejos que estiveram no senado; entre eles Nilo Coelho que chegou a presidência do Congresso Nacional.

O ex-prefeito de Petrolina em duas oportunidades alternadamente, (1989/1992 e 1997/2000), também ex-vice-prefeito (2013/2016) e ex-deputado federal em curto espaço de tempo no governo de Michel Temer, Guilherme Coelho cumpriu agenda política no último final de semana em municípios sertanejos. Ao lado da candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, Guilherme esteve em cidades do Sertão Central; São Francisco e do Sertão do Araripe.

Em Cabrobó na noite da sexta-feira (16), Guilherme fez um discurso bastante emocionado. Lembrou a figura paterna, a quem ele classifica como modelo de político a servir como exemplo para a Nação. Guilherme é filho do ex-deputado federal Osvaldo Coelho, conhecido como a Força da Irrigação e da Educação. Guilherme ainda mencionou os nomes de Mansueto de Lavor, Zé Coelho e de Fernando Bezerra Coelho, sendo estes ocupantes de uma cadeira no Senado.

O candidato falou da importância da fruticultura irrigada no Sertão, sobre tudo, por ser a principal fonte de geração de emprego e renda em toda região. O candidato chamou a todos para uma breve reflexão, principalmente quando o assunto é a força da fruticultura na economia regional e que leva o Vale do São Francisco a posição de maior produtor de frutas do Brasil. Guilherme lembra que tudo começou, graças a coragem de sertanejos lá no Senado Federal.

Por essa razão o candidato a Senador Guilherme Coelho, pede aos sertanejos que reflitam sobre a importância do voto e de fazer uma boa escolha. O ex-prefeito petrolinense disse que está preparado, sobre tudo, animado. “Quero ser a sua voz no Congresso Nacional, quero lhe representar no senado e defender o que for melhor para nosso estado”, disse Guilherme Coelho. Candidato afirmou que está confiante, “serei eleito, não tenho dúvidas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome