Cantora gospel é encontrada morta em beira de estrada na Bahia; marido confessa o crime e é preso

0

O corpo da cantora gospel Sara Mariano, que estava desaparecida desde terça-feira (24), foi achado nesta sexta-feira (27) em uma estrada na Bahia. Segundo a irmã da cantora, Soraya Correia, a artista desapareceu quando estava a caminho de uma igreja na cidade Dias d’Ávila na terça-feira (24).

Em vídeo publicado nas redes sociais na segunda-feira (23), a mãe da cantora afirmou que sua filha teria lhe dito que tinha algo “muito sério” para contar, mas no dia seguinte desapareceu. No mesmo vídeo, ela afirma que o marido da artista não sabia nem o nome da igreja que ela teria ido na terça-feira, e complementou que não entende como isso é possível.

O marido da cantora gospel e pastora Samara Mariano, Ederlan Mariano, confessou a autoria do crime e foi preso. Ele havia sido encaminhado para a 25ª DT (Dias D’ávila), no início da noite desta sexta-feira (27), para depor sobre o caso.

Ederlan foi ouvido pelo delegado Euvaldo Costa, que investiga o crime. Durante o depoimento, o suspeito confessou que levou o celular da vítima para ser apagado e reiniciado em uma loja de celular, conforme informações publicadas por Luiz Bacci.

Desavenças no casamento e ameaça de separação por parte de Samara teriam ocasionado o crime.

Quem era Sara Mariano

Sara Mariano tinha 38 anos e era ativa nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, que tem pouco mais de 100 mil seguidores, postava frequentemente fotos e vídeos de cultos evangélicos que contavam com sua participação. Ao lado do marido, administrava a TV Shalom, canal no YouTube que posta conteúdo evangélico e conta com 260 mil inscritos. Sara deixa uma filha de 11 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome