Charles Sá: Nota a imprensa

0

charles sá

Ante os rumores de que estaria sendo obrigado a renunciar ao mandato de Conselheiro Tutelar da Cidade de Belém do São Francisco – PE, o Conselheiro Charles Sá, enviou na tarde desta sexta feira, nota a imprensa pernambucana dando conta de que “os comentários são ridículos e sem nenhum cabimento, desejando saber quem são os autores do que classificou “de palhaçada” de quem ao longo dos tempos, tem demonstrado incômodo com sua forma de agir”.

Durante toda semana, ele diz ter recebido inúmeros telefones de amigos, os quais lhe pediam informações a respeito de sua suposta saída e as causas que levariam a isso. Já se descobriu dois prováveis locais dos boatos, partindo um deles das imediações da Cadeia Pública local por alguém que se passa por bacharel em direito sem, no entanto possuir pelos menos um curso de ensino fundamental. Outro boato teria surgido nas imediações da Av. Antônio Teodósio em paralelo com a Rua Deoclécio Lustosa, o que está sendo acompanhado de perto por parte do Conselheiro Tutelar, que aguarda pacientemente a chegada do Representante do Ministério Público a fim de pedir providências, haja vista, o fato de o profissional prestar relevantes serviços a sociedade e se encontrar bastante ligado em suas ações ao membro ministerial, conforme preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente. Afora isso, os boatos terminam por deixar sequelas em sua imagem.

Diz Charles Sá em sua nota distribuído a imprensa pernambucana: “Se alguém de forma pessoal ou através de grupo político acha que renunciarei ou que estariam me rifando do Conselho Tutelar, cargo que me foi confiado por três vezes pela vontade soberana e uma vez através do processo de prorrogação, pode tirar o cavalinho da chuva. Não abrirei mão daquilo que me pertence por lei e de direito. Se tais fatos estão acontecendo, é porque tem gente se achando grande o suficiente para mandar em minha vontade, o que não é o caso. Não aceitarei pressão de quem quer que seja, e continuarei a missão que a mim foi dada pelo povo belemita, de forma que sempre me fez ser um Conselheiro Tutelar escolhido como em primeiro lugar, em todas as ocasiões.

Quanto ao fato da discussão do meu futuro político, este só pertence a mim e a minha família, que se somando aos verdadeiros amigos, podem me levar a tomar decisões diversas, mas deixando bem cristalino que não há autoridade nenhuma que possa interferir no término do nosso mandato. Não sou temeroso a Juízes, Promotores, políticos de qualquer espécie, fofoqueiros de plantão e muito menos a suplente de conselheiros invejosos. Digo mais: Ninguém me tira do Conselheiro Tutelar de Belém do São Francisco – PE, a não ser quem me confiou a missão ou o GADU. Quero tranquilizar a espécie cabo eleitoral, que já se encontra em processo de extinção, que se caso vier a disputar mandatos eletivos maiores, não há a necessidade de afastamento das minhas funções. Leia-se a página do TSE e verifiquem das necessidades de afastamento.

Quem quer assumir mandato eletivo, junte cópias dos seus antecedentes federais e estaduais, anexe os demais documentos que comprovem sua idoneidade, se inscreva no próximo pleito e tire nota 10 na prova de conhecimento relativos ao ECA. Mas dou um conselho: Não basta somente isso. Tem que ter voto e não ficar pedindo apoio a vereador e a cabo eleitoral. Não se esqueça também de deixar as conversas fiadas de lado. A partir daí, você está apto a ser um conselheiro e homem justo e perfeito.

Charles Sá

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome