Clientes cobram mais rapidez no atendimento na agencia da Caixa Econômica Federal de Cabrobó

1
GEDSC DIGITAL CAMERA

Um de nossos leitores escreveu ao Blog pedindo que seja adotada providência urgente para melhorar o atendimento na Agencia da Caixa Econômica Federal em Cabrobó, de acordo com nosso leitor que pediu para não ter a identidade revelada, a Agencia da CEF em Cabrobó dispõe de apenas um caixa para fazer o atendimento físico de todos os tipos de serviços. O mesmo disse ainda que na ultima sexta-feira (15), ele estava numa fila com mais de cem pessoas esperando pelo atendimento de um caixa. Nosso leitor disse ainda, que todos manifestaram descontentamento por conta dessa situação.

Esse nosso leitor lembra ainda que a Agencia da Caixa Econômica Federal em Cabrobó, faz atendimentos de pessoas de diversas cidades dos estados  de Pernambuco e da Bahia. Segundo ele é humanamente impossível um só funcionário dar conta de tudo isso, por essa razão o mesmo pede que a gerencia regional da instituição financeira possa resolver esse problema. Lembramos mais uma vez que a denuncia está sendo feita por um cliente da Caixa Economica Federal, que espera apenas que o problema referente ao atendimento em Cabrobó seja resolvido.

Com a palavra a assessoria de comunicação da Caixa Econômica Federal, bem como, da Gerencia da Agencia de Cabrobó-PE.

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite , era 15hrs em uma quinta feira número da minha senha era 100 eu peguei 12:58 e as 15hrs ainda estava na senha 83
    A caixa fechou e mas de 50 pessoas aínda estava dentro da agência é um absurdo essa agência é apenas uma pessoa no caixa , um gerente chamado Hugo atendendo , descaso total

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome