Clubes reclamam de arbitragem no jogo Milano e Caraíbas e pedem para que arbitro não seja mais escalado em jogos da sua equipe

0

fut boa 12

Ontem (6), aconteceu mais uma reunião ordinária da Liga Boavistana de Futebol, com os seus filiados, para aprovar as sumulas dos jogos Milano 3 x 0 Caraíbas e Vasco 2 x 0 Santa Luzia. As sumulas dos jogos foram aprovadas mais houve muita reclamação por parte dos dirigentes da Milano e de Caraíbas.

O presidente do Esporte Clube Milano disse que o árbitro que apitou o jogo de domingo, estava perseguindo atletas da sua equipe e pediu que o árbitro Edvanes Bezerra não fosse mais escalado para os jogos da sua equipe.

O Técnico do Caraíbas o professor João Eldo (Tim), também fez críticas da arbitragem disse que a expulsão do volante Rone foi muito rigorosa.

Outro ponto que foi questionado na reunião de ontem foi a distribuição da renda, o dirigente da Milano e do Vasco reclamaram da maneira que as rendas vêm sendo distribuídas.

Os clubes que pegam ingressos para vender antecipado não tem direito a participação dos ingressos que são vendidos na bilheteria do Estádio e dessas vendas a Liga Boavistana desconta um percentual de 40%.

Os clubes que não vendem ingressos participam da renda somente da bilheteria do Estádio. Da portaria a Liga tem um percentual de 30%. Sendo que os clubes não recebem os 70% restante da renda, só que a reclamação dos clubes é devido os mesmos não receberem os 70% e sim um percentual de apenas 42,31% para as duas equipes, enquanto a Liga fica com 57,69%. Da arrecadação a Liga recebe da renda bruta um total de 147%.

A Milano não recebeu a renda na reunião de ontem, segundo seu presidente ainda vai conversar com o presidente da LBF, para que esse impasse seja solucionado.

A 8ª. Rodada do boavistano foi programa com dois jogos, às 14h45 jogam Real e Barcelona e às 16h45 Sport e Estrela Cadente.

Por:Gilmar Santos - Colaborador Legal

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome