Com acusações de um lado e do outro a guerra pega fogo no União Brasil

0

A União entre os extintos PSL e DEM vem servindo para trazer as claras os segredos de velhas amizades, estamos falando do atual presidente da sigla criada após a junção dos dois partidos. Aí veio a União de integrantes do PSL com os filiados do DEM, com isso o Brasil ganhou uma gigantesca legenda. Os ex-amigos Luciano Bivar e Antonio Rueda, estavam unidos até a desunião ganhar espaço no União Brasil.

A gota d’água foi a eleição da nova executiva nacional, Bivar pensava que ainda tinha força para manter o controle da legenda. Esqueceu que na sua cola tinha gente boa de briga como Caiado e Neto, a guerra foi ganhando proporções gigantescas e não deu outra até as casas pegarem fogo. Agora é Bivar fazendo acusações de um lado, Rueda fazendo do outro e a união entre os velhos amigos acabou por conta do União.

O atual presidente do União Brasil Antonio Rueda, analisa a possibilidade de levar o caso ao STF por violência político-partidária por parte do ex-presidente da sigla. Os dois eram velhos amigos de quase três décadas até recentemente, bastou um derrubar o outro que a briga começou. No entanto, ainda não há uma definição para levar o caso ao Supremo. A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso. Rueda é representado pelo advogado Paulo Catta Preta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome